Motobomba de fertirrigação da MWM é destaque no 6º IRRIGACANA
Autor: Victor Campanate - Data: 14/10/2024
A MWM, subsidiária da Tupy, marcou presença pela primeira vez no 6º IRRIGACANA, o Seminário Brasileiro de Irrigação de Cana-de-Açúcar, que aconteceu nos dias 28 e 29 de agosto em Ribeirão Preto (SP). Durante o evento, a empresa apresentou sua linha completa de motobombas, destacando a motobomba de fertirrigação, a primeira no mercado equipada com motor eletrônico de série. Esta inovação promete maior eficiência, aumentando a produtividade, reduzindo o consumo de combustível e diminuindo os custos de manutenção.
Motobomba de Fertirrigação: Tecnologia e Eficiência A motobomba de fertirrigação da MWM é projetada para promover irrigação eficiente, ajudando os produtores de cana-de-açúcar a maximizar a produtividade das colheitas enquanto reduzem os custos e o impacto ambiental.Motorização Exclusiva MWM: Fabricada no Brasil, a motobomba está disponível nas versões diesel e biometano. A versão diesel oferece até 20% de economia de combustível e uma redução de 30 tCO2 eq/ano. A versão biometano reduz as emissões de CO2 em 95%, proporcionando autossuficiência de combustível.Alta Eficiência e Baixo Custo: As versões diesel e biometano possuem injeção eletrônica common rail, manutenção mais barata, baixo nível de fumaça e ruído, e intervalos de troca de óleo e filtro a cada 500 horas de operação. Tudo isso se traduz em uma operação mais econômica e eficiente.“Nossas soluções para o setor sucroenergético atendem diretamente às demandas dos produtores rurais. As motobombas são eficientes e duráveis, trazendo economia de combustível e redução das emissões de CO2. Durante o IRRIGACANA, vamos mostrar esses impactos positivos para a rentabilidade no campo,” destaca Durval Graça, gerente comercial de motobombas da MWM.
O 6º IRRIGACANA reuniu cerca de 500 profissionais do setor sucroenergético, incluindo técnicos, pesquisadores e tomadores de decisão. O evento também ofereceu um espaço para debater práticas agrícolas sustentáveis e viáveis economicamente.
Veja também:
AuE Negócios: Como ingressar no Mercado Irrigante? - Parte 2
Câmara aprova projeto que facilita desmatamento e obras hídricas em APPs
Explorando os Segredos do Mercado de Trabalho irrigante com o Podcast “AuE Conecta”
Irrigação por Canais e Levantes: Eficiência e Sustentabilidade na Agricultura
Projeto Público de Irrigação Jaíba: Transformando a Agricultura desde 1950
Sensor IA Revoluciona Irrigação: Economia de Água na Agricultura
Tecnologia SLECI: Irrigação Sustentável e Eficiente com Economia de Água
Curso de Softwares para Irrigação: Sucesso em Botucatu
Acompanhe as discussões mais recentes de paisagistas e especialistas em irrigação no nosso podcast!
Anterior Próximo