Coleção de tubos e conexões da marca Tigre
Autor: Brenda de Melo Esteves - Data: 10/08/2023
Este mês estamos disponibilizando para download, a coleção de tubos e conexões com 650 itens da marca Tigre.
Veja o artigo Nomenclatura de tubos e conexões adotada no sistema, para saber como localizar e nomear novos tubos e conexões!
Os valores de equivalência em metros de canalização das conexões foi definida de acordo com a Tabela A.3 - Perda de carga em conexões - Comprimento equivalente para tubo liso (tubo de plástico, cobre ou liga de cobre), da NBR 5626:1998, e da TABELA 7 - Perda de carga em acessórios - "Tabela de perdas de cargas localizadas em conexões, considerando-se os comprimentos equivalentes em metros de canalização" da marca Schneider Motobombas.
Tabela A.3 - Perda de carga em conexões - Comprimento equivalente para tubo liso (tubo de plástico, cobre ou liga de cobre), da NBR 5626:1998, e da TABELA 7 - Perda de carga em acessórios - "Tabela de perdas de cargas localizadas em conexões, considerando-se os comprimentos equivalentes em metros de canalização" da marca Schneider Motobombas.
Já para as linhas da Tigre Predial (PBS, CPVC, Roscável e Soldável), foi usada a tabela "Perdas de carga localizadas - Sua equivalência em metros de tubulação de PVC rígido", localizada na página 34 do catálogo da marca.
Veja também em: Valores de equivalência em metros de canalização das conexões.
Coleção: Tigre - Tubos e conexões 2023
Para cadastro dos itens, foi utilizado o catálogo de irrigação da Tigre, datado no ano de 2023, e o catálogo Tigre predial, datado no ano de 2016.
Veja o artigo na wiki sobre os catálogos revisados e cadastrados em 2023. Neste artigo disponibilizamos o link para download do catálogo utilizado. Na wiki também estão presentes os catálogos utilizados nas revisões anteriores.
Atualização de itens dos catálogos de irrigação.
Veja como baixar coleções no AuENetwork
Veja também:
Coleção de conexões da marca PTI
Coleção de tubos e conexões da Rain Bird
Coleção de microaspersores Amanco Wavin
Coleção de microaspersores PTI

Anterior Próximo