Curso ao vivo de Irrigação para Paisagismo Módulo Básico e Avançado

Curso online ao vivo de Irrigação para Paisagismo Módulo Básico e Avançado. Cada módulo conta com uma carga horária de 8 horas e certificado de conclusão.

Preencha o formulário:

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Em parceria com a AuE Software, o profissional Marcelo Zlochevsky da irrigacaoonline.com.br.

Marcelo Zlochevsky

Marcelo Zlochevsky

Engenheiro agrônomo

curso de irrigação online

Curso ao vivo de Irrigação Básica para Paisagismo


23 - 26 de novembro 2021


Descrição: Aprenda o que é um sistema de irrigação para paisagismo e gramados esportivos. Entenda os conceitos básicos da especificação de produtos, operação e manejo de sistemas de irrigação e a solução de problemas típicos. Conheça os conceitos hidráulicos e os cálculos de demanda de água. Saiba quais são os parâmetros relevantes na elaboração de projetos de irrigação.


Público alvo: Pessoas sem experiência no ramo da irrigação, ou sem familiaridade com os produtos utilizados, ou que, não sendo principiantes, desejam aprimorar em conceitos básicos da irrigação de jardins e gramados.

Curso ao vivo de Irrigação Avançado para Paisagismo


14 - 17 de dezembro 2021


Descrição: Conceitos avançados, critérios e definições na elaboração de projetos de irrigação para paisagismo e gramados esportivos. Aprimore o seu desempenho na elaboração de projetos de irrigação, utilizando ou não um software especializado. Domine as 10 etapas da elaboração de um projeto. Desenvolva as habilidades de especificação e detalhamento dos componentes de um sistema de irrigação por aspersão ou baixo volume. Curso inclui exercícios e exemplos de cálculo para situações típicas diversas.


Público alvo: Curso destinado a formação de projetistas de irrigação e a pessoas que desejam se especializar, que possuem conhecimento e/ou cursos em irrigação, ou que atuam no ramo da irrigação, com familiaridade em produtos e conceitos de irrigação para jardins e gramados.

Depoimentos

Curso ao vivo de Irrigação para Paisagismo Módulo Básico e Avançado

João Paulo Soares: 

Participei do Curso de Irrigacao da AUE, ministrado pelo Professor Marcelo , onde foram abordados tópicos referentes a Hidráulica básica e Irrigação Paisagística. Um curso básico mas com a escolha certa dos tópicos e transmitido com clareza pelo Marcelo, demonstrando larga experiência na área. Posso dizer que a carga horária foi suficiente pelo que o Curso pretendia transmitir. Com tempo suficiente para a abordagem dos tópicos , exemplos práticos e dirimir duvidas dos participantes. Parabéns a AUE pela organização do Curso e ao Marcelo pelo profissionalismo e simpatia.


Gustavo Soares Arêde:

Excelente - já conhecia a plataforma do Curso que é muito boa, e a divisão dos horários durante a semana me permitiram dar uma escapada da rotina e me aprofundar no assunto.

O Marcelo é excelente profissional do mercado, um currículo invejável e surpreendeu muito positivamente com sua didática e clareza nas informações.

Com certeza aprendi demais essa semana e fiquei com um material apostilado pra sempre comigo.

AuE Software ® Todos os direitos reservados.